Viajei para Austrália por quase dois meses pela CI através desta foi me indicado o seguro viagem InterCare. Já o utilizei em outras viagens e o procedimento foi o mesmo porém, nunca necessitei usá-lo mas, desta vez foi diferente. Tive um grave problema com meu olho direito (descolamento de retina). Quando percebi algo estranho liguei para o número indicado na carteirinha da InterCare e falei direto com uma pessoa no Brasil. Depois de exatamente meia hora eu já estava com uma consulta marcada perto da casa onde eu estava hospedada.
Fui minuciosamente examinada por uma oftalmologista e após o seu diagnóstico encaminhou-me no dia seguinte para um especialista em retina. Este especialista fez vários exames através de aparelhos super modernos.
Para solucionar o meu problema, fui submetida a uma aplicação de laser. Três dias antes de embarcar para o Brasil o médico fez questão de me examinar novamente e também enviar uma carta para o meu oftalmologista descrevendo o seu diagnóstico e o tratamento aplicado.
Por todo este tratamento, consultas e retorno não desembolsei um dólar se quer. Obrigada a InterCare pelo apoio e, principalmente, oferecer o suporte certo no momento que mais precisei! Também agradeço a CI por indicar este excelente seguro viagem!